Bolsa de Valores

ALLL11 +0.67%AMBV4 0.51%BTOW3 3.09%BVMF3 0.2%BBDC4 0.56%BRAP4 0.83%BBAS3 0.31%BRTO4 0.95%BRKM5 0.09%BRFS3 0.56%CCRO3 0.06%CMIG4 0.31%CESP6 0.4%CPLE6 0.65%CSAN3 0.38%CPFE3 0.32%CYRE3 -0.73%DTEX3 -0.31%ELET3 0.82%ELET6 1.94%ELPL6 -0.13%EMBR3 0.22%FIBR3 1.21%GFSA3 1.12%GGBR4 0.42%GOAU4 0.43%GOLL4 1.96%ITSA4 0.35%ITUB4 0.41%JBSS3 1.05%KLBN4 -1.49%LIGT3 0.42%LLXL3 -0.45%LAME4 0.93%LREN3 0.69%MMXM3 -0.16%MRVE3 -0.72%NATU3 0.41%NETC4 -1.05%OGXP3 -1.6%PCAR5 +2.72%PDGR3 0.92%PETR3 0.73%PETR4 0.71%RDCD3 0.19%RSID3 -2%SBSP3 -0.58%CSNA3 0%CRUZ3 -0.19%TAMM4 6.72%TNLP3 4%TNLP4 0.05%TMAR5 -1.69%TLPP4 -2.21%TCSL3 +0.43%TCSL4 +0.13%TRPL4 -0.71%UGPA4 -0.71%USIM3 0.33%USIM5 -0.76%VALE3 0.66%VALE5 0.76%VIVO4 -0.21%
delay 15'
Amsterda AEX -0.02%All Ordinary Index 0.17%AMEX 0.84%DAX 0.23%FTSE 100 0.15%IBEX35 0.23%Kospi Composite -0.66%MERVAL 0.00%NASDAQ 0.36%NIKKEI -1.02%Paris CAC 40 -0.03%PSI20 -0.88%Shanghai SE -0.66%Dow Jones Ind Avg 0.37%
delay 15'

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Marca instantânea


Luiza, que não está mais no Canadá, é a prova da força da internet para criar tendências que se tornam arma de marketing das empresas.

Por Marcio ORSOLINI
O artista plástico americano Andy Warhol é o autor da frase “No futuro, todos serão famosos por 15 minutos”. Esse parece ser o caso de Luiza, que se transformou em um sucesso instantâneo na internet brasileira. Tudo por causa de uma propaganda sobre um condomínio em João Pessoa (PB). Um simples aposto – “Menos Luiza, que está no Canadá” – transformou a filha do colunista social Gerardo Rabello em celebridade nacional e numa poderosa arma de marketing. Figura conhecida da sociedade paraibana, Rabello apresentava o Boulevard Saint-Germain, da construtora Água Azul, do grupo Conserpa-Enger. 
109.jpg
Fama na web: Luiza Rabello virou febre nas redes socias com um uma publicidade
simples de uma construtora paraibana. Seu estrelato está durando mais do que 15 minutos.
 
Com a família reunida no vídeo, ele explicou o motivo da ausência da filha – sugestão da Agência Oficina – por acreditar que a falta da jovem de 17 anos, que estava num intercâmbio, seria notada. Fora de João Pessoa, o aposto assumiu um tom de piada. Resultado: o vídeo bombou nas redes sociais. Já de volta do Canadá, Luiza está curtindo os seus mais de 15 minutos de fama. Ela vai gravar um comercial para a construtora Conserpa-Enger, que em uma semana, vendeu sete unidades, sendo três delas em um único dia, graças à repercussão do vídeo. Nada mal para um empreendimento cujos preços variam de R$ 750 mil a R$ 1,2 milhão. 
 
“Muita gente pergunta pelo prédio da Luiza”, diz José William Lemos Leal, presidente do grupo. Mas não são apenas empresas de construção que viram em Luiza uma boa oportunidade de divulgação. Ela será a garota-propaganda da escola de intercâmbio STB, pela qual viajou com seu irmão, Gerardo Rabello Filho, que também foi ao Canadá. As peças estavam previstas para circular no sábado 21. Outros comerciais para a tevê não estão descartados. “Tenho convites de outras empresas e até para desfiles, mas vou focar nos estudos”, disse Luiza à DINHEIRO.  “Vou  poupar para comprar meu carro.” Toda a família está se divertindo com a fama repentina, até mesmo Luiza, que já voltou do Canadá.
 
 110.jpg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário