A estimativa da Biosul se mantém desde a segunda quinzena de outubro, quando considerou-se uma moagem em torno de 38,6 milhões de toneladas de cana
Para o presidente da Biosul - Associação dos Produtores de Bioenergia de MS, Roberto Hollanda Filho, as condições climáticas ainda são importantes. "Existe uma recuperação, mas ainda dependemos de São Pedro para garantir a produção que projetamos para a safra 2012/13", explicou.
A estimativa da Biosul se mantém desde a segunda quinzena de outubro, quando considerou-se uma moagem em torno de 38,6 milhões de toneladas de cana, tendo como previsão para a produção de açúcar 1,91 milhões de toneladas; etanol anidro chegando a 507 milhões de litros e hidratado a 1,48 mi de litros.
Com relação a quantidade de Açúcares Totais Recuperáveis (ATR) por tonelada de cana-de-açúcar, nesses primeiros 15 dias de novembro o valor registrado foi de 133,14 kg, valor 2% maior quando comparado com a mesma quinzena da safra anterior. Já no acumulado, o ATR está em 138,07 kg.
Fonte: ProCana Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário