Bolsa de Valores
Ibovespa
ALLL11 +0.67%AMBV4 0.51%BTOW3 3.09%BVMF3 0.2%BBDC4 0.56%BRAP4 0.83%BBAS3 0.31%BRTO4 0.95%BRKM5 0.09%BRFS3 0.56%CCRO3 0.06%CMIG4 0.31%CESP6 0.4%CPLE6 0.65%CSAN3 0.38%CPFE3 0.32%CYRE3 -0.73%DTEX3 -0.31%ELET3 0.82%ELET6 1.94%ELPL6 -0.13%EMBR3 0.22%FIBR3 1.21%GFSA3 1.12%GGBR4 0.42%GOAU4 0.43%GOLL4 1.96%ITSA4 0.35%ITUB4 0.41%JBSS3 1.05%KLBN4 -1.49%LIGT3 0.42%LLXL3 -0.45%LAME4 0.93%LREN3 0.69%MMXM3 -0.16%MRVE3 -0.72%NATU3 0.41%NETC4 -1.05%OGXP3 -1.6%PCAR5 +2.72%PDGR3 0.92%PETR3 0.73%PETR4 0.71%RDCD3 0.19%RSID3 -2%SBSP3 -0.58%CSNA3 0%CRUZ3 -0.19%TAMM4 6.72%TNLP3 4%TNLP4 0.05%TMAR5 -1.69%TLPP4 -2.21%TCSL3 +0.43%TCSL4 +0.13%TRPL4 -0.71%UGPA4 -0.71%USIM3 0.33%USIM5 -0.76%VALE3 0.66%VALE5 0.76%VIVO4 -0.21%

Bolsas no Mundo
Amsterda AEX -0.02%All Ordinary Index 0.17%AMEX 0.84%DAX 0.23%FTSE 100 0.15%IBEX35 0.23%Kospi Composite -0.66%MERVAL 0.00%NASDAQ 0.36%NIKKEI -1.02%Paris CAC 40 -0.03%PSI20 -0.88%Shanghai SE -0.66%Dow Jones Ind Avg 0.37%

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Ultragaz investe no mercado de vendas diretas
Credibilidade da marca e confiança do consumidor inspiraram o novo negócio, que oferece a comodidade da compra no conforto de casa e com a segurança da companhia Ultragaz.
A Ultragaz, com 74 anos de experiência no Brasil, confirma sua vocação para a inovação e o pioneirismo e investe em um novo modelo de negócios: o mercado de vendas diretas, por meio do Ultrashop. A busca constante por oferecer produtos diferenciados, aliada à visão estratégica, contribuiu para a Ultragaz se transformar na primeira companhia de gás a investir em um novo segmento, tornando-se referência no setor.
O Ultrashop terá duas frentes de atuação em vendas diretas: consultoras porta a porta e transações online pelo portal Ultrashop.com. O novo negócio já nasce com o apoio da infraestrutura e da rede de distribuição da Ultragaz. Mensalmente, a companhia chega a 10 milhões de lares e alcança, aproximadamente, 40 milhões de pessoas – público potencial para consumo dos produtos Ultrashop e também para captação de consultoras.
Com o catálogo da marca, as consultoras Ultrashop levam à comodidade do lar opções em produtos de moda, acessórios, casa, bazar, cosméticos, infantil, entre outros. As ofertas são renovadas a cada ciclo de dois meses, com itens exclusivos. A operação das vendas por catálogo será implementada em etapas, em praças estratégicas. Os projetos-pilotos estão em funcionamento, desde a segunda semana de novembro, na Grande Aracaju, em Sergipe, e no Vale do Paraíba, em São Paulo.
O canal de vendas online Ultrashop.com já está no ar e pronto para começar a processar pedidos em todo o Brasil. Com um mix de produtos que inclui eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, celulares, artigos de informática, móveis e decoração, saúde e beleza, entre outras categorias, que somam mais de 50 mil itens, o Ultrashop.com pretende ser uma opção para os consumidores adeptos das compras online, que terão na empresa a segurança e a confiança da marca Ultragaz.
O desenvolvimento do projeto Ultrashop foi realizado em parceria com a GS&MD (Gouvêa de Souza Marketing e Desenvolvimento), consultoria empresarial especializada em varejo, marketing e canais de distribuição. Para o ingresso da Ultragaz no segmento de vendas diretas, o Grupo Hermes, reconhecido pela tradição e expertise na área, será o parceiro responsável por toda a operação estrutural, implementação de sistema e logística. A Ultragaz, reconhecida pela alta capilaridade, atuará na área comercial, com o suporte de sua rede de revendas em todo o País.
O momento econômico também é oportuno. O Brasil é o terceiro país do mundo em volume de vendas diretas e apresenta um panorama bastante positivo para os próximos anos. Segundo dados da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), em 2008 o volume total de vendas chegou a US$ 10,1 bilhões, com mais de dois milhões de consultoras em todo o País. Em 2009, o crescimento das vendas diretas no mundo foi de 2,6%, enquanto no Brasil, alcançou mais de 20%. De acordo com a GS&MD, o comércio pela internet também cresceu. Nos últimos sete anos, houve a expansão de R$ 9,4 bilhões em volume de transações e de 15 milhões de novos compradores online. A entrada neste mercado, com grande potencial para crescimento, agrega valor à marca e aproxima a Ultragaz ainda mais do seu consumidor, desta vez, com a nova marca, Ultrashop.
Perfil da Ultragaz: Primeira empresa de Gás LP do Brasil, com faturamento de aproximadamente R$ 4 bilhões por ano, aproximadamente 40 mil clientes empresariais,1,6 milhão de toneladas/ano em quantidade total de Gás LP distribuído, 17 bases de engarrafamento, 23 no total de bases de estocagem e distribuição,aproximadamente 40 milhões de consumidores finais, quatro mil funcionários aproximadamente,4.200 revendedores, 23 lojas próprias, uma frota de 1.400 veículos próprios. [ www.ultragaz.com.br e 0800-70-10-123].Twitter: @UltragazOficial e @Brasilgas_Ofic | Facebook: Ultragaz e Brasilgás| Ouvidoria: ouvidoria@ultragaz.com.br e (11) 3177-6481|*não soma as revendas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário