Empresa aposta em ações voltadas para revendedores e clientes para aumentar o faturamento. Companhia planeja dar um carro por promoção e criar clube de benefícios para colaboradores este ano.
Companhia planeja dar um carro por promoção e criar clube de benefícios para colaboradores este ano
A Ale amplia os investimentos em Marketing em 2012 com ações para fidelizar e atrair novos consumidores. Com o planejamentode iniciativas, a empresa apresenta um pacote completo que garantem a permanência do relacionamento dos revendedores com os clientes ao longo do ano. Em 2011, somente em ações promocionais foram distribuídos 631.470 prêmios, que totalizaram um investimento de R$ 1,6 milhão.
As novidades deste ano foram pautadas na opinião dos revendedores e na experiência adquirida pela empresa com o objetivo de reforçar a presença da marca na vida dos consumidores. Entre as atividades previstas estão os sorteios de carros em todas as promoções, geladeiras personalizadas, televisões e prêmios instantâneos.
A estratégia também inclui benefícios para donos de postos e sua equipe, como o Clube Ale, que é um programa de incentivo, fidelidade e gestão, no qual os revendedores e frentistas acumulam pontos em Dotz, que podem ser trocados por mais de 10 mil opções de prêmios. A empresa aposta nas iniciativas de Marketing para aumentar o movimento de clientes nos postos. Em 2011, a Ale faturou R$ 8 bilhões e, para este ano, prevê chegar a R$ 8,5 bilhões com a expansão de 200 novos postos revendedores em sua rede.
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